Olá galera,

Meu nome é Valéria, tenho 28 anos e trabalho desde os meu 14 anos como projetista cadista na elaboração de projetos para arquitetura, designer e engenharia.

 Me formei agora em setembro de 2015 pelo centro universitário Anhanguera – Unidade I em design de interiores .

E com toda essa experiência adiquirida resolvi compartilhar com vocês várias dicas da área para vocês .

Bom como qualquer novidade é um grande desafio, espero poder contar com vcs também para que possamos fazer assim um blog bem dinâmico e criativo para que todos possam apreciar .

Conto com vocês .

E já já tem novidades aí na página.

E vou deixar também aqui minha fan-page correr lá e curti viu 😉
https://m.facebook.com/Valeriafernandesdesigner

E meu Instagram@valeriafd_designer

Até a próxima…
Bjim

